CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de julho de 2009

Verão e coisas

ei ppl, pa variar aqui o degenerado ficou pai 2 meses sem postar... e sinceramente não faço a minima ideia do porque de o tar a fazer agora..

Basicamente poker related live sucks, non poker related vai mais ou menos mas nada propriamente de especial.. Tipo é fixe passar a vida a ver concertos, a ir a discotecas, a faser desporto (ao menos isso) e a não faser nenhum e jogar só poker mas falta realmente qualquer coisa o que sucka uma beca.

ya sim, é realmente bastante egoista (e portugues) eu tar-me a queixar mas meh, acho que tenho bastante dessas duas coisas portanto nada de escandaloso ou hipocrita nas minhas palavras.

Poker related tenho como objectivos para este verão jogar bastante, põr um bom volume de jogo em nl6max e plo 6max, criar um escritorio (o que felizmente poderá estar para proximo), jogar alguns donkas (essencialmente na hipoker, jesis que fields tão softs meu deus, só esta parte é que me tem dado de comer nos ultimos tempos)... o Problema real disto tudo é que ainda não formatei o pc para por o hm a funcionar again, o que me impede de jogar nl 6 max (não jogo mesmo sem hm) e arranjar o hm de plo (jogo sem hm mas axo que o meu edge vai aumentar brutalmente com hm)..
ganhar dinheiro é essencialmente o meu unico objectivo neste momento (e evoluir sempre como jogador, mas uma coisa tá mais ou menos ligada á outra), pk a verdade é que realmente é sobre isso que este jogo trata e uma pessoa começar a pensar assim é realmente um dos maiores passos para passar a ser ganhador neste jogo, olhar para isto como um simples hobbie que não é para ser levado a serio e ser-se displicente com este jogo é um grande passo para pura e simplesmente perder (senti isto bem na pele), não tou a dizer que todos devem ser profissionais mas sim que o tempo que depositarem neste jogo seja sério e não pura e simplesmente olhar para isto de forma descontraida com se de um videojogo se tratasse, um vicio que vai e vem e que agora vos dá prazer jogar...

Tou a pensar ir passar uma semana ao Estoril para jogar na maquina, o jogo lá geralmente é bastante soft e acredito que mesmo com a rake e as despesas que tenha essa semana possa vir a ser bastante proveitosa financeiramente, tenho ouvido falar bastante bem do jogo lá e quero experimenta-lo fora das alturas dos torneios.

Na primeira semana deste mês tive uma experiencia que provavelmente não irei repetir tão depressa, andei numa race na vc a jogar dons feito doente umas 6-8 horas por dia. Ia fritando o pouco espaço sóbrio do meu cerebro e correu mal como ó cr...... ficando pai 760 euros up... ya 760 euros pa uma semana de trabalho é bom e etc... mas.... meh correu mesmo mal podia ter sido muito melhor.. meh

Out poker tenho jogado bastante ténis :) o que é brutal adora aquele jogo e fico mesmo contente de o ter voltado a jogar (joguei tenis dos 9 aos 14 anos mais ou menos e não devia ter parado tanto tempo), ainda tou a jogar algo mal, o meu serviço tá fraquinho e a minha esquerda sucka loool, mas melhora com o tempo e treino (obviamente não tenho aspirações nenhumas em relação ao tenis, mas é bom evoluir e ficar melhor no que se gosta de fazer), tambem me inscrevi no ginásio pa fazer umas corridas e jogar squatch (o que tambem é brutal e sinceramente era excelente experimentar padel , que é uma especie de mistura entre squatch e ténis e tenho ouvido falar mesmo muito bem do jogo)..

Tambem tenho visto concertos e cenas do genero ( o med pa variar foi de sonho, pena ter saido de lá com o estomago destruido, vi uma cena portuguesa que agora deve começar a bombar ai forte, se puderem não percam donna maria, a mulher em palco é completamente doente, tem uma energia brutal e empolga bastante o publico para alem de ser linda, se encontrarem vejam também dj click que é mesmo muito bom tambem e vale a pena). Nos próximos tempos deverei ir um fim de semana a sines ao musicas do mundo (não sei se antes ou depois do estoril), queria ver se ia a um dia do marés vivas em gaia (kusturica, blasted e manu chao, wtffff??? tá tudo doido???) e ainda este verão gostava de ir ao andanças mas ainda não sei quando é que é e sendo em viseu sucka um bocado, embora não sendo grande fã de dança e sendo um dos piores dançarinos da peninsula ibérica, gostava de ver pk deve ter cenas mesmo brutais...

Este tipo de festivais é sempre brutal e bastante enriquecedor culturalmente, hoje em dia jão não axo graça ao sudoeste e esses majors (superbock, etc) e tudo muito cheio de gente e comercial perdendo-se muito a parte cultural da cena... tá invadido por gente que vai palá pk é bem ir mas não gosta mesmo de musica e a mim tira-me bastante a vontade de ir saber que vou tar mais de meia hora numa fila de cervejas por causa desse tipo de gente (não e que nao tenham direito, mas enfim)..
Tipo no outro dia fui com dois amigos ver um concerto dum mini festival que estão a fazer em Faro, bem aquilo basicamente tava vaziu e foi uma seca mas no fim encontramos um bacano que a gente conhece que faz parte da montagem de som e ja faz musica á muitos anos, e ele já me tinha dito que o instrumento que ele tocava hoje em dia era um.........SERROTE, SIM ISSO MESMO UM SERROTE, mas eu nunca tinha tido a oportunidade de ouvir nem fazia ideia de como é que alguem pode tocar um serrote... estão bem a ver o que é estar a olhar para uma pessoa que com um arco do genero dos de violino e com um serrote no meio das pernas, que está ali a tocar notas e a faser melodias? brutal mesmo fiquei mesmo de boca aberta, pasmado e completamente rendido ao som do serrote... (uma situação destas num sudoeste hoje em dia seria bastante dificil de acontecer, sendo muito mais provavel ouvir-se cenas do genero:"-ai kerida parti a unha, que falta de condições a poeira condiz bastante mal com os 110 cremes que eu pus".

não tenho mais grande coisa para dizer, queria só mandar um grande abraço de parabens ao Bula pela filha (confirmou-se que afinal era mesmo a kim que tava grávida, kidding kidding :) ) a maior sorte para voces os 3 e força nisso :)

Bem vou andando, voltarei cá um dia destes, provavelmente quando tiver casado e com filhos

até lá, best regards Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

4 comentários:

joana disse...

olha quem é ele! então tb vais ao torneio de espinho?

socioanonimo disse...

ummm não creio mas talvez mude de ideias á ultima da hora meh..

socioanonimo disse...

ummm não creio mas talvez mude de ideias á ultima da hora meh..

Joel disse...

Olá Pedro:) Tudo bem???
Gostava de Convidar te convidar para vires jogar um torneio. Dia 8 de Nov. é Frezout com bounty. Dps se quizeres comunica. abraço. Joel