CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chorar dá tanto




Sempre me disseram que chorar fazia bem, mas desta maneira é épico, eu sei que são dois torneios pequenos mas eu ainda não tinha ganho nenhum torneio online este ano...sickness..

convem não esquecer que ainda tenho mt que recuperar e que live ando a runnar mt mal, espero que alguem se lembre disto lá pa semana a partir de quinta feira


best regards, Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhh

5 comentários:

zumytime disse...

que profissional :P

não durmas...se está a dar...sigaaa sigaaaaaaaa...


GG pançudo :P

hencus disse...

Back to Business ;)

ggs

tikita disse...

Pede sempre aos deuses...com fé!!;)

Gl no unibet!

André Ramos disse...

Boas, já sei porque não cheiro nada, tu levas tudo o que havia d vir para Évora.
Já m davas umas aulas, manuel dos potes ? joke...
É sempre bom saber que malta ca da UE faz resultados destes, so fiquei a saber isso hoje por causa do HU do pokerpt.
Parabéns e um dia que queiras jogar um live com a malta diz, se bem que eu acho um bocado "boring"..

Unknown disse...

Boas
Gostaria de o convidar a dar uma olhadela a uma comunidade de “staking” de poker à qual eu pertenço. Nós patrocinamos todo o tipo de torneios, desde aqueles com buy-in reduzido até aos mais altos existentes actualmente. Isto funciona tanto para torneios ao vivo como online. Esta comunidade já conta com nomes como Tony G ou Erik Seidel como membros. Não te esqueças que o WCOOP já foi calendarizado e existe muito dinheiro a ganhar. Se estiver interessado dê uma olhadela em www.sharkandfishpoker.com para mais informação.
Cumprimentos