CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

Bwin, novo ano

ei ppl, pois é mesmo verdade vou ser patrocinado pela Bwin esta época em torneio ao vivo. Estive em Lisboa na quinta com a restante equipa e com as pessoas responsáveis pela Bwin e sinceramente gostei bastante do projecto, das pessoas que dele fazem parte e da atitude demonstrada pelos dois lados sendo que é com grande felicidade que aqui vos dou esta noticia. Parece-me sem duvida um projecto bastante profissional e com pernas para andar.
A equipa base (eu logo explico o porque de base) é formada por 4 pessoas: Eu, Henrique Custódio, Rute Candeias e Renato Almeida (para quem não sabe quem é o dono de um nome tão feio como este o nick é Leguito:))))))), a equipa irá ter um blog futuramente e eu logo posto aqui os links para isso tudo e todas as novidades que possam aparecer sobre a equipa.
Estou obviamente bastante motivado para representar a Bwin, o meu ev nos torneios ao vivo vai aumentar brutalmente, a equipa é bastante forte, concerteza irá representar bastante bem a Bwin e os resultados vão aparecer.
Tenho que agradecer ao Hencus, o nosso capitão, que tornou tudo isto possivel. Eu apesar de parecer estranho nunca tinha tido grandes contactos para patrocinios (uma coisa ou outra mas sempre muito vago e nunca muito muito interessante) e este projecto é sem duvida algo bastante aliciante e sério.

Bom falando do ano passado, foi um ano bastante mau para mim. A nivel de poker foi muito fraquinho, os unicos resultados que tive foi a victoria no solverde e o chop no spt side event o que é realmente bastante pouco, este ano vai ter de ser bastante melhor e tenho quase a certeza que será mesmo (pareço o benfica). Online as coisas tb me correram bastante mal, pus pouco volume e apesar de acabar o ano bastante up(po que joguei) é complicado tendo em conta a quantidade de dinheiro que gasto. Live related foi um ano em que tive bastantes saidas que me diverti bastante mas fora isso foi mau e meh culminando com um problema familiar bastante delicado, espero que tudo melhore mas tá complicado.


Para 2010 não tracei objectivos, visto que em 2009 tracei e nem os que estavam facilmente ao meu alcance cumpri. Quero acabar o ano firme em mid stakes mas sem duvida que vou ter de me esforçar e jogar bastante mais (não é so a ver videos e ler foruns que se evolui neste jogo é preciso grindar e eu tenho uma falha bastante grande nesse sentido). Espero que o resto melhore mas o que foi é o que vai ser e tenho de tar preparado pa isso.

Este ano ainda não joguei uma unica mão, tive de mudar de sala por causa daquela cena da vc meh e ainda não escolhi bem para onde vou mas tenho de decidir rápido, em principio será party mas vamos ver...

Voltei a jogar magic, loool. O magic é um jogo que ao longo da minha vida (paí a partir dos 12 anos) fui jogando e deixando de jogar é por alturas, nunca fui grande coisa mas quero evoluir, nunca consegui ir aos nacionais (sim sou mesmo xanxo) mas é um objectivo pa este ano, é um hobbie algo dispendioso mas menos dispendioso que me embebedar todas as noites e provavelmente me fará bem ficar a draftar a sexta á noite e coisas do genero, é um jogo que eu sempre adorei jogar e que desapareceu da minha vida totalmente quando apareceu o poker (porque o poker é ainda mais fixe e ganha-se dinheiro ao contrario do magic, quer dizer se te chamares marcio carvalho ou andre coimbra isso secalhar não é bem verdade, btw tive a ver os videos do top 8 do coimbra no worlds e tá mt fixe aconselho a quem joga magic a ver, pena que o sistema de transmissão ainda não seja como no poker e não dê pa ver bem as cartas que tão na mesa mas é bacano na mesma).


p.s- bom ano a todos divirtam-se e sejam felizes, que o benfica seja campeão e que bata o gordo...


sem mais assunto:

best regards Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ept vilamoura , Me Solverde, other stuff...

Boas

Sobre o ept de vilamoura o que tenho a dizer é curto: perdi no ept numa flip depois de ver a minha stack delapidada por um backdor str8 quando tinha set (mão no report do pokerpt.), nos dois side events que joguei num perdi ak vs aj ai pf num pot de 40k com pai 30 em jogo em 600 1200 e no outro perdi AA vs QQ vs Ak (kkx) no primeiro nivel de bbs ai pf. Bati com o carro (isto foi mesmo só por ser atrasado mental e vou merecidamente aumentar e bem a downswing que ja tinha tido por causa desses donkas). Resumo feito

Do Me do solverde, apesar de ter perdido numa flip a 8 do dinheiro ou assim e do ruca passar para o segundo dia chip leader e ser varrido a piçada de lá para fora num torneio que provavelmente ia ser dele, voltei de lá bastante satisfeito. Isto porque, fiz um excelente torneio (na minha opinião), joguei bastante lag nas alturas em que axei que devia, fiz poucos erros (não foi dos torneios em que fiz menos erros mas obviamente jogando lag encontra-se muito mais spots complicados, sendo que a vantagem disto é que tambem se coloca os adversários em mais spots dificeis o que em momentos em que estamos confiantes e a jogar bem tendo edge pode ser bastante bom) tambem passei por alturas em que joguei bastante tight (quase todo o segundo dia) mas que joguei bastante bem a minha stack de 30 a 10 bbs que fui tendo ao longo do dia(andou sempre por ai) dei dois suck outs grandes, embora creio que nenhum tenha sido por fazer um erro embora o primeiro seja close (xipei 15 bbs utg+2 numa mesa 7 handed com a8s) tive muito pouco jogo no segundo dia e com uma stack dessas sem jogo tem de se runnar muito bem (não apenas ganhar corridas, mas tb não levar coolers, não ser called em situações que se tem de shipar por ser mega cev mas nunca se leva call atras, ter mãos pa agarrar outros shorts ou shipar no bullizanço dos big stacks, enfim a variancia no poker não está apenas no ganhar ou perder flips estar ou não abaixo ou acima do ev, cada raize cada bet tem variancia... btw isto não é um motivo para arranjarem mais desculpas é apenas uma maneira de consciencialização sobre este jogo). Alem de ter jogado bastante bem vim feliz porque tive mesas bastante dificeis e situações que realmente me puseram á prova e me devolveram bastante confiança no meu jogo, discuti muito, bastantes maõs e conceitos com algumas pessoas o que me fez pensar e consolidar cada vez mais conceitos que já tinha mas que precisam de ser evoluidos e estão a caminhar a passos largos para a consolidação. Tenho notado cada vez mais diferenças no meu jogo quando me sento nas mesas. Desde que cheguei fiz apenas uma sessão de mil mãos (1 bi up) ainda estou a aplicar certas coisas e a dominalas melhor mas senti uma enorme confiança e edge sobre praticamente toda a gente que se sentasse comigo, o que é optimo pk aparece numa altura em que vou entrar de ferias e espero ter bastante tempo para fazer um mes de bom grind :) ....


Este texto está um bocado á pressão mas era o que me apetecia escrever, prometo que um dia vou voltar a fazer posts com ironia e momentos engraçados, mas por enquanto não e para isso que dá...


bjinhos abraços e até a proxima...

best regards Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhh

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

alohhhhhhh

Se este blog ainda tiver alguma especie de leitor convem que essa pessoa perceba que não está bem mentalmente pk ler as coisas que um atrasado escreve de 3 em 3 meses demonstra obviamente principios de demencia.
Fora isso por ca ando,a jogar nl200 6max embora só tenha jogado 15k de mãos de 200 desde que voltei ao cash pk andei a jogar 100 em agosto.. ta a correr bem joguei 36k mãos de 100 em agosto e fikei up 3k sem contar com rakeback, em setembro e outubro grindei que nem um doido (joguei 10k de maos em setembro e 5km em outubro) e tou 3.7k up em 1-2 mas devo tar a runnar bem tb. Tou com bastante confiança no meu jogo, sendo que ultimamente tenho jogado sessões curtas mas bastante concentrado o que tem dado bons resultados :)
este mes queria jogar 20k de mãos, as festas em evora acalmaram agora (dia 1 de novembro acabam as praxes etc.. e o mundo fica mt mais calmo e eu não tenho de me embebedar todos os dias) por isso devo conseguir jogar essa enormidade, espero ter em termos de profit um bom mês (não esperamos todos?) vamos ver como corre.
Em termos de live poker tenho jogado pouco e não tem corrido nada de jeito (há excepçao dum chop no side event do spt, em que sendo segundo em fixas fui o que fikei com mais dinheiro visto o rapaz querer muito ter o nome como vencedor do torneio, épico a sério ele deume mesmo dinheiro pa poder ficar como vencedor do torneio e saiu de lá aos beijos á taça looool) mas fora isso não tem batido nada e tb não ando com muita vontade de jogar live poker. Ainda não tenho a certeza que vá jogar o ept vilamoura (tenho de falar com os papas) mas se o jogar vou obviamente fazelo o mais focus possivel, tou obviamente com a maior tesão do mundo pa esse torneio, primeiro ept em portugal, quem é que há dois anos pensava que isso fosse possivel???
Não me lembro se ja falei disso aqui, mas acabamos mesmo por abrir o office no algarve, eu agora só tou lá aos fins de semana mas gostei bastante da experiencia em agosto, consegui jogar bastante e focar-me o que se reflectiu num mesa muito interessante, penso que poderemos evoluir todos bastante com alguma dedicação, dedicação é sem duvida nenhuma a palavra chave deste jogo e eu apesar de jogar pouco agora venho bastantes videos e leio muito foruns online o que me faz evoluir bastante no meu jogo, btw a bluefire tá mt forte aconselho bastante o galphound sabe tudo o que há para saber sobre este jogo.
Bem já que não sei do que é que ei de falar vou por ai os maiores pots que joguei desde agosto ganhos e perdidos:
http://weaktight.com/1657098

não tenho grandes reads do villan mas tando muito deep sintome bem a jogar um 3 betted pot ip com 99 sendo que por estar deep os jogadores tendem a jogar mais mão e sendo assim tenho mt value, optei por dar call a 4bet por ter posição e pk bvb o ppl tem tendencia a perder a cabeça, post flop não há nada a dizer..

http://weaktight.com/1657104
meh axo que podia ter foldado turn mas e complicado


http://weaktight.com/1657108

completo spew terrivel, tinha umas reads no villan mas é terrivel na mesma




http://weaktight.com/1657112

o villan era atrasado mental

http://weaktight.com/1657119

os villans são ambos atrasados mentas, 40/20 e 50/4 talvez pode-se ter foldado o river mas enfim


http://weaktight.com/1657124

meh



http://weaktight.com/1657127

villan tem um atraso tb, tinha-o visto a dar cold 4 bet call it of com 99 contra 3 bet utg mais 1


a parte boa:


http://weaktight.com/1657130

3bet ip mais ou menos standart tão deep,c behind flop para pot control, melhor carta do mundo no turn a minha mão parece mesmo muito um bluf e represento mesmo um range muito curto, overbet no river obviamente ninguem folda para um 9 com a linha que eu segui


http://weaktight.com/1657134

villan 70/10 com 7.5 de agg :) o raize pf e meh mas quero jogar com ele e tenho posição, o call no flop e ok pk ele é terrivel e tamos muito deep, axo que devia ter raizado o turn e no river sem duvida nenhuma devia ter apostado bem mais

http://weaktight.com/1657137

o villan está em tilt comigo e é a primeira 3 bet que faz em 40 mãos(ta a perder 2 bis pa mim nesta sessão e odeia foldar para mim)

http://weaktight.com/1657140

jogo mesmo bem

http://weaktight.com/1657142

villan e atrasado e bastante desconfiado



http://weaktight.com/1657143

esta mão e estranha, não sei qual é a melhor linha no turn mas raizar é mt forte, fiz open shove no river pk não tinha nenhuma ideia melhor e pk me pareceu um alinha mt estupida..

http://weaktight.com/1657144

villan e 70 20 e não me apeteceu foldar a min raize na flop, nice turn eheheh

bem e isso, por hoje ta bom um dia destes mais inspirado pode ser que faça um post melhorzinho :)

p.s- não me casei nem tive filhos


best regards, pedro poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhh

domingo, 12 de julho de 2009

Verão e coisas

ei ppl, pa variar aqui o degenerado ficou pai 2 meses sem postar... e sinceramente não faço a minima ideia do porque de o tar a fazer agora..

Basicamente poker related live sucks, non poker related vai mais ou menos mas nada propriamente de especial.. Tipo é fixe passar a vida a ver concertos, a ir a discotecas, a faser desporto (ao menos isso) e a não faser nenhum e jogar só poker mas falta realmente qualquer coisa o que sucka uma beca.

ya sim, é realmente bastante egoista (e portugues) eu tar-me a queixar mas meh, acho que tenho bastante dessas duas coisas portanto nada de escandaloso ou hipocrita nas minhas palavras.

Poker related tenho como objectivos para este verão jogar bastante, põr um bom volume de jogo em nl6max e plo 6max, criar um escritorio (o que felizmente poderá estar para proximo), jogar alguns donkas (essencialmente na hipoker, jesis que fields tão softs meu deus, só esta parte é que me tem dado de comer nos ultimos tempos)... o Problema real disto tudo é que ainda não formatei o pc para por o hm a funcionar again, o que me impede de jogar nl 6 max (não jogo mesmo sem hm) e arranjar o hm de plo (jogo sem hm mas axo que o meu edge vai aumentar brutalmente com hm)..
ganhar dinheiro é essencialmente o meu unico objectivo neste momento (e evoluir sempre como jogador, mas uma coisa tá mais ou menos ligada á outra), pk a verdade é que realmente é sobre isso que este jogo trata e uma pessoa começar a pensar assim é realmente um dos maiores passos para passar a ser ganhador neste jogo, olhar para isto como um simples hobbie que não é para ser levado a serio e ser-se displicente com este jogo é um grande passo para pura e simplesmente perder (senti isto bem na pele), não tou a dizer que todos devem ser profissionais mas sim que o tempo que depositarem neste jogo seja sério e não pura e simplesmente olhar para isto de forma descontraida com se de um videojogo se tratasse, um vicio que vai e vem e que agora vos dá prazer jogar...

Tou a pensar ir passar uma semana ao Estoril para jogar na maquina, o jogo lá geralmente é bastante soft e acredito que mesmo com a rake e as despesas que tenha essa semana possa vir a ser bastante proveitosa financeiramente, tenho ouvido falar bastante bem do jogo lá e quero experimenta-lo fora das alturas dos torneios.

Na primeira semana deste mês tive uma experiencia que provavelmente não irei repetir tão depressa, andei numa race na vc a jogar dons feito doente umas 6-8 horas por dia. Ia fritando o pouco espaço sóbrio do meu cerebro e correu mal como ó cr...... ficando pai 760 euros up... ya 760 euros pa uma semana de trabalho é bom e etc... mas.... meh correu mesmo mal podia ter sido muito melhor.. meh

Out poker tenho jogado bastante ténis :) o que é brutal adora aquele jogo e fico mesmo contente de o ter voltado a jogar (joguei tenis dos 9 aos 14 anos mais ou menos e não devia ter parado tanto tempo), ainda tou a jogar algo mal, o meu serviço tá fraquinho e a minha esquerda sucka loool, mas melhora com o tempo e treino (obviamente não tenho aspirações nenhumas em relação ao tenis, mas é bom evoluir e ficar melhor no que se gosta de fazer), tambem me inscrevi no ginásio pa fazer umas corridas e jogar squatch (o que tambem é brutal e sinceramente era excelente experimentar padel , que é uma especie de mistura entre squatch e ténis e tenho ouvido falar mesmo muito bem do jogo)..

Tambem tenho visto concertos e cenas do genero ( o med pa variar foi de sonho, pena ter saido de lá com o estomago destruido, vi uma cena portuguesa que agora deve começar a bombar ai forte, se puderem não percam donna maria, a mulher em palco é completamente doente, tem uma energia brutal e empolga bastante o publico para alem de ser linda, se encontrarem vejam também dj click que é mesmo muito bom tambem e vale a pena). Nos próximos tempos deverei ir um fim de semana a sines ao musicas do mundo (não sei se antes ou depois do estoril), queria ver se ia a um dia do marés vivas em gaia (kusturica, blasted e manu chao, wtffff??? tá tudo doido???) e ainda este verão gostava de ir ao andanças mas ainda não sei quando é que é e sendo em viseu sucka um bocado, embora não sendo grande fã de dança e sendo um dos piores dançarinos da peninsula ibérica, gostava de ver pk deve ter cenas mesmo brutais...

Este tipo de festivais é sempre brutal e bastante enriquecedor culturalmente, hoje em dia jão não axo graça ao sudoeste e esses majors (superbock, etc) e tudo muito cheio de gente e comercial perdendo-se muito a parte cultural da cena... tá invadido por gente que vai palá pk é bem ir mas não gosta mesmo de musica e a mim tira-me bastante a vontade de ir saber que vou tar mais de meia hora numa fila de cervejas por causa desse tipo de gente (não e que nao tenham direito, mas enfim)..
Tipo no outro dia fui com dois amigos ver um concerto dum mini festival que estão a fazer em Faro, bem aquilo basicamente tava vaziu e foi uma seca mas no fim encontramos um bacano que a gente conhece que faz parte da montagem de som e ja faz musica á muitos anos, e ele já me tinha dito que o instrumento que ele tocava hoje em dia era um.........SERROTE, SIM ISSO MESMO UM SERROTE, mas eu nunca tinha tido a oportunidade de ouvir nem fazia ideia de como é que alguem pode tocar um serrote... estão bem a ver o que é estar a olhar para uma pessoa que com um arco do genero dos de violino e com um serrote no meio das pernas, que está ali a tocar notas e a faser melodias? brutal mesmo fiquei mesmo de boca aberta, pasmado e completamente rendido ao som do serrote... (uma situação destas num sudoeste hoje em dia seria bastante dificil de acontecer, sendo muito mais provavel ouvir-se cenas do genero:"-ai kerida parti a unha, que falta de condições a poeira condiz bastante mal com os 110 cremes que eu pus".

não tenho mais grande coisa para dizer, queria só mandar um grande abraço de parabens ao Bula pela filha (confirmou-se que afinal era mesmo a kim que tava grávida, kidding kidding :) ) a maior sorte para voces os 3 e força nisso :)

Bem vou andando, voltarei cá um dia destes, provavelmente quando tiver casado e com filhos

até lá, best regards Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chorar dá tanto




Sempre me disseram que chorar fazia bem, mas desta maneira é épico, eu sei que são dois torneios pequenos mas eu ainda não tinha ganho nenhum torneio online este ano...sickness..

convem não esquecer que ainda tenho mt que recuperar e que live ando a runnar mt mal, espero que alguem se lembre disto lá pa semana a partir de quinta feira


best regards, Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhh

Nem sei...(brinde no fim para quem conseguir lá chegar)

Long time ammm... tem razão de ser...

A pedido de algumas pessoas vim cá fazer um post... Não que tenha alguma coisa de jeito pa dizer (pk realmente não tenho) mas enfim...

Em termos de poker nada de bom aconteceu, realmente antes mesmo pelo contrário. Tive um mês horrivel em que comecei bastante down, depois recuperei quase tudo em hu (comecei a jogar hu pk o meu hm teve um prob que como é obvio ainda nao me dei ao trabalho de resolver) e quase no ultimo dia do mês tive uma sessão em que perdi 15 bis para o mesmo adversário... como?? nem eu sei bem... sei que ele era terrivel e que eu não entrei bem em tilt, mas sei lá parecia que ele tinha sempre nuts (fez 8 backdor flushs lol), mas como é obvio o grande culpado fui eu pk devia ter fechado a sessão... mas foi complicado pk eu sentia que podia dar a volta se ficasse deep com ele, nunca aconteceu e foi o vaziu...

A partir dai voltei a jogar torneios (durante umas semanas) mais sits e tal... e continuou a correr brutalmente mal....parece que tudo o que jogue, seja qual for a vertente perco... e pronto é como tem sido a historia da minha vida poker related, por enquanto axo que me vou dedicar a jogar ás fichinhas e ser uma rake back bitch, sendo que para ganhar a jogar assim é preciso volume e ser pouco perdedor e eles geralmente são tao maus que pode ser que consiga... entretanto vou continuar a ler videos e estudar e pode ser que volte ao nl daqui a uns meses, (realmente não foi em nl 6 max que eu perdi, por isso secalhar estou mesmo a cometer um erro)
Tenho me dedicado também a ver videos de plo, jogo que cada vez gosto mais e que gostaria de aperfoiçoar/aprender, realmente tem montes de acção e provavelmente um nivel bem mais soft que nl (visto não ser tão explorado) mas ao mesmo tempo tem mt mais variancia e é mt mais complexo... nada é de borla né'???

Live tenho jogado alguns torneios, depois do solverde que ganhei e do betson que ja falei joguei 1 solverde, 1 betfair e 1 cep... nada de realmente interessante a relatar a não ser o convivio e a diversão em Lx, Espinho e Badajoz, mt fixe os convivas de sempre e uns novos sempre brutal...Quanto aos torneios ou tive card dead ou pura e simplesmente correu mal.. (embora axe que tenha jogado bem overall) e sinceramente aqui está um dos grandes problemas.. eu não axo que esteja a jogar mal, até axo que o meu jogo tem melhorado... tipo eu vejo montes de videos, penso muito sobre o jogo discuto mãos e etc... tenho conseguido por em prática algumas melhoras no meu jogo... no entanto perco... tipo tenho sofrido um bocado de variancia negativa e etc.. mas não pode ser só disso e eu não faço a minima ideia do que é... enfim vou continuar a estudar e etc.. para tentar levantar-me e deixar ver se o tempo faz o resto...gl me
Objectivos live sinceramente não tenho, vou jogar o unibet open, (em principio, foi confirmado mas nunca se sabe) o solverde em portimao em principio não jogo pk como sou atrasado mental me esqueci de pagar a inscrição e agora nao há lugar.. Talvez tente a lat reg mas como vou a Tiesto na sexta nao sei...

Fora Poker a minha vida continua normal, nada de especial mesmo em varios capitulos... agora é a altura das queimas e depois da de Loulé em que vi José cid pela primeira vez e sinceramente até gostei do concerto, fui ao ovibeja a semana passada e vi Tony Carreiraaaaaaaaaa... looooooool.. fiquei bastante decepcionado por não ter arranjado uma t-shirt a dizer "Faz-me um filho Tony" ou assim.. isso seria sem duvida épico... agora fora de brincadeiras apesar da musica dele ser o que é (lol acredito que exista gente que goste e pelos concertos vê-se isso) a verdade é que ele tem um espetaculo de palco ao nivel do que de melhor se faz neste pais (o que realmente demonstra um bocado o que a nossa cultura é e os interesses musicas neste pais a nivel de bastidores )... continuando o ovibeja foi bastante bacano e espero voltar lá po ano, tive pena de não ir a Coimbra nem ao Porto mas, enfim era um abuso brutal e não da pa tudo... vou á de Faro em principio ver Tiesto na sexta (não que seja grande fã mas o homem é tao conhecido e mesmo ao lado de casa)... curtia de ir ver um dos dias mais brutais das queimas nacionais que é na quarta em Faro... tipo é surreal.... Companhia Algazarra, Olivetree dance e Blasted... tipo wauuuuuuuu... mega sick... nem sei qual dos concertos me apetece ver mais mas provavelmente será olivetree (pa quem nunca viu baseia-se num digiridou, percursão e bateria e é brutal mesmo)... enfim não sei se vou poder ir mas a verdade é que vai ser um grande dia...
Tipo obviamente as bandas que eu referi atrás não são os topos do mercado musical e etc.. mas na minha opinião quem goste de musica deve procurar outras coisas, a musica é tão grande para a resumir-mos ao nosso pequeno conhecimento e aos nossos redutores rotulos, existem coisas boas em todos os generos musicais e não será perder o nosso tempo a rejeitar coisas que não conhecemos que nos fará mais cultos e felizes musicalmente (obviamente tb eu tenho muita coisa a conhecer e encontrar mas não sou fechado a ouvir, o meu gosto musical, apesar de ja ter sido bastante diminuto agora e bastante alargado e isso só me faz adorar ainda mais musica). Por exemplo no outro dia fui ver um concerto de Metal (que provavelmente e das cenas que menos gosto, como hardcore e etc..) mas a banda era brutal, tipo mesmo não gostando tava a axar a banda mesmo boa... mas mesmo assim não consegui gostar do concerto pk metal é mt duro pós ouvidos, sei lá é mt confuso e o som tá mt alto meh... mas anyway para quem goste de metal vejam man eater a banda e mesmo brutal..

pah, já divaguei paki em monte esquecime que isto é um blogue de poker e etc.. supostamente todo bem composto com mãos e sessoes mas isso pa este lado tá escasso mehh.....


P.S- fica aqui um brinde pa os coitados que ainda leem esta tristeza, a minha hh da victoria no step 6 para barcelona (atrasada pai 1 ano como é obvio) mas cá chegou, queria ter feito um video a comentar as mãos e etc.. mas a minha inercia não me possibilitou tal feito.. se tiverem duvidas ou correcções para fazer a alguma mão digam aqui ou no poker.pt pk provavelmente vou abrir la um topico com isto, tenho de agradecer ao vodkas pk a stars mandoume a hh com uns probs e ele teveme a arranjar tudo (o que deu um trabalho brutal) sendo que ja o fez a montes de tempo mas como é obvio aqui o atrasado mental so agora é que vai postala

http://www.pokerxfactor.com/servlet/pxf


sem mais assunto de momento, ei de voltar a vir cá e pode ser que este blog volte a ser alguma coisa decente (se é que já o foi)

até lá, best regards Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhh

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

betsson and stuf...

Tou de volta passado muito pouco tempo do ultimo post o que não é muito normal meh :)...

Esquecime de falar no ultimo post do new pimp show look do blog... K sonho né??? looool
Realmente não condis basicamente em nada comigo, porque não tenho a mania das grandezas e grandes riquezas, nem gostos requintados nem nada do genero... (ler entrevista da poker europa comida preferida :P ). Mas gostei bastante do efeito com que ficou porque curto das cores e axo que o fundo dos diamantes fica bonito.. Digam alguma coisa do que axam da leitura com estas cores, se se vê bem e etc... porque houve bastantes pessoas a queixarem-se do anterior look... meh.


Sobre o betsson: encontrei um field mil vezes superior ao field nacional, alguns jogadores maus mas muitos bons jogadores tambem, um aplauso para o casino estoril e a excelente mudança que foi colocar o torneio numa excelente sala e sinceramente, axo que desta vez as pessoas que trabalham no casino foram muito mais simpaticas e afaveis do que da ultima vez que tinha tado lá (onde fiquei com uma impressao que talvez não fosse a verdadeira) tudo 5 estrelas e correspondente ao nome e grandeza daquele casino (bem talvez a comida pude-se ser em buffet e aquelas luzinhas vermelhas no corredor, aquelas luzinhas... jasussss atrofio mesmo com aquilo). Btw fora isso a comida cá fora (jackpot e o outro restaurante que tá aberto ate pai as 5 da manha) é brutal e devo ter engordado em montes nesses dias (como até já tou pouco)assim que me lembre brilhante o meio bife do jackpot e as Moelas do outro que o Over fez quesão de dizer a toda a gente que existiam e para provarem, 5 estrelas...



Dia 1: sentome numa mesa com 3 caras tugas conhecidas: o Hernani, o Joao "full tilt" Barbosa :P e o Pedro Themayor...
Fiquei bastante surpreendido e desgostoso com a noticia que nos foi dada, blinds a começarem a 50-10, foi totalmente ridiculo e uma falta brutal de respeito para com todos os jogadors..
Primeiro pot que me vejo envolvido mais a sério, um jogador nórdico abre para 300 e eu collo no co com j9s dd mais 2 ou 3 calls.. flop A89 dd tendo eu gut shot e flush draw, initial raizer dispara 550 eu call tudo folds (decido-me apenas pelo call aqui pois tenho posição e duvido que o faça foldar aq ou ak com raize podendo algumas vezes ser 3 betted ao meu raize descontrolando totalmente o pot e tirando valor ao meu draw, o T seria uma excelente carta (apesar de so haverem 3 limpos) que me faria mtas vezes extrair um grande valor de sets e tp big kicker) turn 5 e agora estou tambem open ended, initial raizer dá secound barrel para 1500, sendo que eu neste momento o coloco no topo do range dele, Ak ou sets, dou call again pelo milhao de outs que tenho e etc... river A ele dispara 2k e eu foldo...

Dou dois hero calls sobre os quais nao me apetece falar :) e perco mais umas fixas loooool... not much action perco e ganho uns pots (tendo ganho um decente com kq em que raizo limpers e flop trips) até que vem a seguinte mão, muita gente poderá axar que eu joguei mt mal esta mão e talvez tenha mesmo sido mau, mas nada fazia sentido e eu decidi atacar um pot já bastante decente nakela altura:

abro j9s utg+1 para 525 e levo 5 calls, flop t93 2 copas, check arrround, turn 5 ficando duas copas e dois ouros, aposto 650 ao que o atrasado mental da mesa, cheio de fancy plays e burrices responde com raize para 1650 um jogador que eu tinha como tigh weak dá cold call ficando com 5k para trás, eu wtf nunca na vida eu foldaria para o atrasado mas este agora veio-se meter ao barulho, pa sinceramente o range dele aki são draws e talvez mas mesmo talvez weak tp ou secound pair ou something like that, pá eu axei que o mocinho foldava pq nakela altura tinha uma grande impressao que ele tava scared money e ia precisar de uma mão muito forte para prosseguir, decido-me a fazer 3 bet para 4500, o atrasado após protestar um pouco lá folda palá o que tinha e o outro vai all in de mais 1600 fixas, faço complet mostrando ele kqdd para flush draw gut shot e duas overs, river K e perco um grande pot (pai 16k) ficando com 6 ou 7 k atras....

Para lá continuo, dou um shove de ak ao atrasado ao que ele folda e passado umas mãos tenho 7k e tou na bb... co open pa 1k e joao call no btn com mais 12k atrás, AJ na bb and im all in, co fold e joão snap call Ak, J no flop... not a problem.. meh.. ehehe... ok back in the game.. sry João (para a proxima nao me tentes ownar que já sabes que eu domino a variancia :P)..

entra gente nova na mesa, abro pa 1k com 22 levo 3 bet para 6k foldo, mão asseguir QQ e abro again, mesmo jogador 3 bet again para 3k eu desta não foldo e meto-as todas, ele ainda me dá slowrrol de ak mas eu holdo e tenho 25k agora...

Jogador do kq abre para 1500 utg e eu dou call na sb com TT (ele tem pai 27k) flop tj4 rainbow e faço c/r a bet dele de 2200 para 6200 ele call, turn 4 eu bet 7200 ele all in eu call ele kk eu holdo e tenho 55k... ez game amm.. uma piçada uma flip e um set e tou cheio delas, sei tantoooooooooooooooo.... elimino mais um jogador a9 vs a7 ai pf (um short stack) ganho mais uns pots e tenho 75k e tou forte...

Mudo de mesa (grrrrrrrrrrrrrrr.... odeio mudar de mesa) e vou po lado do zummy reconhecendo na mesa tambem a senhora Isabel e um atrasado Suiço com o qual já tinha tido o prazer de partilhar um sitngo. not much action, ate que o rapaz nas ultimas mãos do dia faz limp utg tendo 17k eu no btn isolo para 3500 (600 1200) com 68o (loool nao aconselho muito fazerem isto mas eu tinha uma imagem tight e sei que ele tá a limpar loose e vai jogar mt hit or fold pos flop...
ele call... flop kt7 2 oitos tendo eu gut shot e backdor fd com o 8 de oiros( que sonho) ele check eu 4800 ele call e fica com 9,5k atrás, turn 6 de ouros e ele vai all in de 9500, epa eu tenho boas ods, sei que ele nao tem flush, nao tem str8 e na pior das hipoteses tem 2 pair, tenho fd, gut shot 1 pair e boas ods sabendo que o range dele e weak e ele é retardado, so i call, ele mostra um belissimo k4o e holda acabando eu o dia com 59k em fixas meh....


dia 2: este dia não tem grande historia, tenho 67s de copas e abro para 3700 utg, um estrangeiro call, flop 583 5 e 8 de copas, faço c bet para 4800 e ele call, turn A e eu decido mandar a segundo pq axo que ele folda TT, 77 e outros pps, maybe jj.. 8500 e ele raize para 20k e foi um vaziuu... jasus... enfim tenho de por 11.5k pa um pot enorme com um milhao de outs, não axei que tivesse fe pa shovar e colei, river blank eu check ele all in eu fold... tenho a ligeira impressao que fui blufado com 7 high mas enfim... estranha a linha dele meh...

fico com 27k ganho 1 pot foi pas 30 e picos e sou mudado de mesa again...(grrrrrrrrrrrr) jj com 30k a 1k-2k abro para 5k bb depois de pensar e blablabala faz call.. flop kxx 2 paus check/check, turn uma blank kuaker ele check e eu 8k com o objectivo de extrair value de tt ou induzir spew de secound pais ou underpair ou whateaver, ele shove eu call ele kq e gg me poof..


Sobre o resto do torneio, parabens ao Wade pelo seu excelente resultado (para quem nao gosta de torneios e diz que não os sabe jogar foi decente loool) ao zummy pela quase ft, ao Filas pela ft e ao max pelo cheiranço, ao Bebé (um dos grandes homens do fds) pelo excelente torneio e pelos reraizes magnificos....weeeeeeeee

O resto dos dias passei no cash onde ganhei e perdi os meus maiores pots live tendo acabado com um lucro dos dois dias de 850E acabando por ficar quase even no fds (visto ter sido financiado para o torneio, por um financiador falido mas enfim loooooool :PPPPPPPPPPPPPP FY)... o meu maior pot ganho live foi com azes (so vou la com joguinho obvio) pot de 1,1k na makina em que pela segunda fez dou 4 bet a um espanhol (tendo esfregado da primeira A3s) tendo ele feito call na segunda, flop A22 2 paus, bet 75 ele call, turn Q 150 ele all in eu call ele t3cc e passa a massa...

No segundo dia perco o meu maior pot live, 980E, em que existe double stradle abrindo um Finlandes para 24 utg, começa o trash talvez eu digo que é o meu btn e vou ter de jogar any2 ele diz que eu nao consigo foldar para ele e etc.. vejo o meu brilhante 72 de espadas e vou cheirar (weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee looool) flop k22 ele 55 eu 150 e mt bla bla pelo meio ele pensa e mais bla bla e shova eu call ele a2 e foi o vaziu.... ummmmm ganhei o meu maior pote com a melhor mão do poker e perdi o meu maior pot com a pior, parece coerente não??? mehhhh....

Nisto acontece a cena mais extraordinária que me aconteceu a jogar até hoje... 2 limps de dois rapazes tugas e eu no co raizo para 16 com kts 1 call, flop A75 2 copas e ele diz 30 e sei que tens o A... eu aqui quase que tenho a certeza que ele tem fd decidindo-me por fazer raize e mandar o segundo big one no turn ao que eu axei por alguma razao que ele foldasse, raize 105 ele call... turn 6 ele check eu 150 e ele pensa milhoes e call com uma expressao a olhar po deck quase a implorar pa pintar... river 8 ficando A8765 ele check e eu check atrás, pk existem 9 no range dele e pk se ele por acaso fez back dor 2 pares nao vai foldar, de resto ainda posso ganhar a jts ou qjs, ele diz ganhaste é teu... eu ummmmmmm é mesmo???? ele sim e manda as cartas po muck eu mostro o meu brilhante K high ficando a mesa toda uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu you a maniac e eu a rir-me e a recolher os 550 sequinhos do pot, ao que o rapaz diz eu tb nao tinha nada tinha t9s tava flush draw... foi o choque na mesa e naquela parte do casino tendo ficado sem duvida nenhuma uma historia épica para sempre da qual nunca nem eu nem ele nos devemos esquecer..., sickaments mesmo.....I CAN MAKE PPL MUCK NUTSSSSSSS...BUUUUUUUUUUUUU


Bem isto ja vai mega longo, queria só dar uma palavra ao trabalhadores do casino na parte do cash, sempre muito simpaticos e prestaveis... vendo-se que se interessam pelo jogo o que cria um excelente ambiente...

Uma palavra tambem as raparigas que serviam á mesa, principalmente a moça dos olhos bonitos (apesar de ter ficado meia hora á espera duma cerveja pk ela preferiu ir servir uma garrafa de champanhe a outro lado primeiro por alguma razao que me é estranha :) )...mas anyway muito sofreram aquelas coitadas, ter que aturar aquele croud todo, aquela cambada de bebados dois dias... ter que andar quase a passar por cima dos clientes (aquela zona tava completamente cheia com o rail á pinha) sendo que provavelmente são semi assediadas ou xateadas por metade deles... uma doença mesmo, trabalhar nas obras nao deve ser mais dificil loool....


p.s.1- Domingo podia juntamente com o leguito e seguidos de perto por um cheiro intenso do nsemog ter feito historia, ficamos em 153 no main event do ftops tendo estado bastante bem, mas depois de uma mao que nao correu bem (culpa minha obvious) e dum secao brutal de maos, so sick brutal mesmo não vos passa pela cabeça mas 1 hora e tal sem jogo nenhum nakela altura e doente...acabos por perder a shovar A3 no btn com 10 bbs sendo called pelo sb com a6..nem um split sick... meh... mas sem duvida nenhuma que vai acabar po pintar um grandeee... pk somossssssssssss forteeeeeeeeessssssssssssss... mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


p.s.2- vem ai o carnaval e nao vou ter tempo para jogar nem escrever nem nada... pk provavelmente vou andar pai uns 5 dias bebado, wish me luck, vai ser duro...

p.s.3- o mes no cash começou brutalmente bem tendo tado quase 4k up, neste momento tou down 95E e este mesm é sem duvida uma autentica doença.. looool

p.s.4-vai surgir cá por baixo uma mini fatpropbet (nao é so imitaçao pk eu e o caue ja á bue que tamos pa fazer isso), vai ser publicada no blog da horda louletana um dia destes... tejam atentos pk deve ser fun, weeeeeeeeeeeeeeee

p.s.5-provavelmente na próxima poker europa irá sair um artigo meu, melhorado a partir deste blog, o Equilibrio... espero que gostem... È a primeira vez que vou fazer esse tipo de coisas e sinceramente dáme bastante gosto e pica...

p.s.6-meh...


haztas mocinhos fikem bem, divirtam-se joguem estudem e trabalhem.... e etc... meh


best regards.. Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh