CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de outubro de 2008

ainda cá ando

Olá aos poucos, mas ao mesmo muito crentes mesmo que ainda vêem cá dar uma vista de olhos mesmo depois de aqui o idiota ficar quase 2 meses sem escrever uma linha......Isto deve-se essencialmente a não ter mesmo grande coisa para escrever...
A minha vida mudou bastante, saí de lisboa e mudei-me para évora porque já nao dava mais para tar lá e porque apesar do poker gostava de acabar o curso.. Tava no segundo ano em lx mudei-me para cá pó primeiro (do mesmo curso) e ainda tou pa resolver as equivalencias...Bem a vida aqui é um bocado dura, basicamente tenho-me embebedado quase todos os dias com pausas ao fim de semana para ir lá abaixo embebedarme tambem(sick).Tendo no meio disto que fazer 1 trabalho ou outro (tou em bolonha agora já não é só no fim do ano) torna-se complicado jogar poker....e .. diga-se de passagem que a motivação não é mta porque há mt tempo que nada me corre bem...
Decidi deixar de jogar torneios porque me fartei completamente da variancia e porque o tempo que requer mais o tar sempre constantemente a perder tavam a dar comigo em doido. Andei pela full tilt a jogar uns hus até que perco a cabeça e me decido --------vou jogar cash....uauuuuuuuu....wowowowowowow..... vou mesmo enfrentar os meus fantasmas todos e tentar ganhar onde nunca consegui???? ya vou..
Criei um plano sobre como o fazer e decidi ir jogar para a unibet ( dá-me 30% de rackback e mais 50% para torneios ao vivo, o que no longo termo pode ser bastante interessante pois o meu ev nesses torneios é bastante grande), comecei a jogar nl50 com o objectivo de fazer 10k de mãos neste limite subindo depois para nl100. Em nl100 tenciono ficar até ao inicio do próximo ano ou até dezembro (depende de como correr) e depois subir pa nl200 e manter-me por lá até tar a destruir totalmente o limite e aí logo definirei outro plano..
Este plano pode parecer um bocado doentio (até pk tou em 7k de maos em nl50 tou com 3 bbs ás 100 loool, btw há um tuga qualquer que deve tar mesmo contente com esta minha decisão pk eu já donkei pai uns 2 bis pa ele a fazer idiotices) mas não é assim tanto, epá eu tou a jogar nl 50 com um camião brutal de bis e mesmo se fosse agora pa nl 100 tava a jogar com um bom bocado mais que 100 bis, eu basicamente tou a jogar nl50 e nl100 pa me adaptar ao hm( obrigado joão não sei o que seria destes acefalos sem ti) ao site em si e a nl 6 max, não vou esperar até tar a bater brutalmente o limite pa subir porque acredito realmente que dedicando um bocado de tempo ao estudo de cash posso bater outros limites se já tiver um pouco de rodagem no jogo em si..
Quanto a torneios vou mesmo ficar uns tempo sem jogar, secalhar o próximo será apenas em espinho no bppt (a não ser que me dê um ataque qualquer de nostalgia antes), não sei se tentarei mais alguma qualificação para epts este ano, provavelmente não mas ainda não sei (isto não é um mar de rosas, gasta-se dinheiro em satelites e mesmo na viagem em si, comidas e etc...)

Não tenho mt mais para dizer, quando isto aqui por évora acalmar serei mais certinho com o blog, mas por enquanto tá dificil....

até lá best regards: Pedro Poças aka socioanonimo

8 comentários:

RICMP disse...

Ola, dou smp uma vista geral pela blogosfera pokeriana nacional, gosto da narrativa deste teu espaço. Interessante.

Sobre a parte dos torneios tenho uma questao. Nos steps da stars os lugares para os torneios ao vivo sao pessoais e intransmissiveis, right?

Entao como e q na revista pokereuropa deste mes vem la um sickguy q ja tem $1M em vendas desses lugares para torneios ao vivo adquiridos em sats, epts incluidos?

GL @ cash games

socioanonimo disse...

ei, é pessoal e instransmissivel mas apenas a primeira que ganhes todas as outras podes fazer unregister no site e ficar com o dinheiro(não sei é se ficas com o dinheiro ou com w´s). no caso da wsop podias vender logo mesmo que fosse a primeira, até pk o stevie444 ganhou 100 entradas mas nem tem idade pa jogar a wsop :) só tem 19 loool

socioanonimo disse...

btw ainda bem que gostas apesar de eu só escrever de ano a ano e obrigado pelo incentivo

zumytime disse...

VAMOSSSSSSSSSSSSS BABYYYYYY

Gl por évora e Fokussssssss nos estudos...

em Espinho vamos jogar uns torneio juntinhos...:P

abraço

Caesar disse...

GL para a tua nova aventura ;)

Abraço

P.S.: E sim, a malta vai passando por cá para ver se tu ainda sabes a password para fazer o login no blog :))

Anónimo disse...

Já não dizes "meh"?

Tripas disse...

Socio + cash games = sicknessssssssssssssssss

JotaPega disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!