CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de julho de 2008

uma espécie de continuaçâo

Bom como o título indica isto é uma espécie de continuação/conclusão/complemento do post anterior.
Para começar saiu uma reportagem sobre poker na AlgarveMais deste mês na qual eu dou uma entrevista, fiquei contente com o conteudo da reportagem tá bastante razoável. Sinceramente não gosto muito da cena das entrevistas nem fotos nem mediatização nem nada disso, não me dou bem com essas cenas, prefiro o anonimato e paz sinceramente. Não sei bem porque é que dei a entrevista mas apesar de gostar do resultado final tou semi arrependido, tive um hepisódio as 4 da manhã numa tasca (mas tasca mesmo) em Loulé. Eu e um amigo meu fomos lá buscar cerveja para ir beber para a casa de outra pessoa e tavam lá só 3 cotas que a gente conhecia. Qual não é o meu espanto quando um deles vem ter comigo e me começa a dar os parabens, a dizer aos outros que tava ali o campeão nacional de poker (ainda por cima depois exageram) e a dizer que eu tinha muito valor para continuar a acreditar em mim etc.. etc.. ( deu-me um autentico discurso de meia hora todo emocionado) e eu fiquei pali a olhar pa ele com um sorriso mega amarelo, com uma vontade enorme de fugir e com um mega drunk tilt. Tipo a sério quem leia isto pode pensar, este gajo tem a mania que é bom que raio de parvoice ter ficado fodido com isso, mas acreditem eu prezo muito a minha privacidade e custoume que até ás 3 da manha me viessem falar desse assunto.. Se fosse o Cristiano Ronaldo suicidavameeeeeeeeeeeeeeee (ok com a Nereida ao lado talvez não me importasse assim tanto :) )

Na wsop deste ano tivemos uma presença portuguesa ainda mais intensa que no ano passado ( provavelmente para o ano ainda será maior, quero ir lá cheirar mehhh) e apesar de não termos voltado de lá com nenhum grande resultado (não tou a desvalorizar ninguem mas sou mesmo muito exigente ) conseguimos alguns bons feitos para o poker português (2 bons itms que podiam ambos ter dado mais) que continua no seu rumo ascendente (pó ano limpamos essa merda toda weeeeeee). Tamos a sair da casca e a acreditar que somos tão bons como os outros se continuarmos a trabalhar no nosso jogo e podemos vir a fazer grandes resultados num futuro próximo. Os grandes obreiros disto tudo, como é obvio, são as pessoas do poker.pt que continuam a fazer um grande trabalho tão realmente de parabens.

Sobre o pokerpt essencialmente forum tenho de dizer uma coisas que há muito que queria dizer. Sinceramente entristece-me ver gente já antiga no forum, quase todos os pioneiros do forum de estratégia, deixarem de postar por razões que sinceramente não axo que sejam tão válidas quanto isso. Nunca consegui perceber porque é que a estupidez de duas ou 3 pessoas consegue ser mais importante e influente que a vontade de discutir e aprender de todas as restantes. Porquê dar tanto valor a coisas que não teem valor nenhum? Se chateia ler burrices para que lê-las? O forum da pokerpt poderia ser muito mais forte em termos de estratégia se estes bons posters voltassem a postar e não se preocupassem com essas merdas. Existe realmente gente no forum preocupada em pura e simplesmente discutir e aprender e estes posters antigos são gente que faz muita falta lá. O forum de estratégia podia ser um sitio bom para contribuir para a evolução dos jogadores portugueses.

mehhhh vou fechar a loja, jantar e preparar-me para me ir embebedar violentamente para um concerto em portimão. Amanhã vou jogar tudo o que mexer e vou tentar não perder no million a dar 4bet ai de kjo e runnar contra AA num pot de 100 bbs :P (fui gozado a noite inteira a semana passada por causa disso), btw ver se chipo qualquer coisa isso sim seria de valor.
Pá semana conto jogar mais que esta (só joguei 1 dia), ver se as coisas me correm bem para vir paki encher isto de bragg mehhh.... btw pá semana tambem é semana de solverde mas disso vou falar no próximo post quando vier contar os acontecimentos de domingo...

Best regards Pedro Poças aka Socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 comentários:

Tiago_APS disse...

Bom post put!! em relação ao forum poker pt tens razão aquilo poderia tár muito mais composto... =\ mas pronto com tanta cena k eles têm feito temos de ler estratégia em inglês noutros forums...

Comprimentos e Boas bezanas =)

Tiago Tomás