CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de julho de 2008

tou a ser dizimado

mehhh e tou mesmo, nem quero fazer contas a quanto é que tou down esta semana para não me assustar (e tb pk é dficil visto ter retirado algum dinheiro da net).
Enfim 0 ft´s poucos itms muitos coolers e muitas flips perdidas em fazes cruciais... Enfim continuo confiante e a acreditar no meu jogo (por entranho que pareça) mas as coisas realmente não me estão a correr bem... e o que fazer quando isto acontece??? Parar e estudar...
Descobri o site dos meus sonhos esta semana (não, não é com filmes da Jeniffer Lopez) www.pokerpwnage.com que é pura e simplesmente brutal. Não aconselho este site a jogadores de mtt que não tenham já uma boa experiência (não e bragg nem desvalorização das outras pessoas) pk os intrutures são top pros e com maneiras de jogar bastante criativas e inovadoras, coisas que só podem ser usadas por alguém que jogue torneios com um certo nivel de dificuldade e que conheça o metagame dos torneios (na net) de hoje em dia. Sinceramente conheço poucos jogadores portugueses que este site servirá de muito para ajudar o seu jogo, porque primeiro necessitam de adquirir uma base maior de conhecimento e experiencia.. E para isso se querem uma grande ajuda têm www.pokerxfactor.com que é sem duvida nenhuma imprescindivel para qualquer jogador de torneios ou stngo.
Vou devorar videos e ler foruns e sem duvida nenhuma que com esta nova arma vou evoluir muito o meu jogo (se o alcool não me destruir a sanidade mental entretanto). Este domingo estava preparado para dar um grande shot (jogar tudo o k mexe) mas não sei ainda se o vou fazer devido a esta downswing. Não jogo muito aos domingos, porque normalmente tou com uma ressaca enorme e porque tb não me dá muito jeito. A variancia ao domingo é maior (todos os fields são maiores) e é dificil ter muitos domingos ganhadores, mas quando o são geralmente é muito compensador. Provavelmente vou atacar não sei bem..

Queria escrever mais algumas coisas mas perdi um bocado a vontade, logo pego nisso noutro post, se jogar domingo espero tb vir fazer um post a dizer como correu e postar umas mãos que aconteçam que tenham interesse.

até lá best regards Socioanonimo aka Pedro Poças

1 comentários:

NRReis disse...

Choras, choras, mas limpas tudo:P