CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de junho de 2008

such bloggaments

breasts

Como não sabia como é que havia de começar isto escrevi a primeira coisa que me veio á cabeça, por alguma razão foi essa palavra que decidi escrever em ingles e semi dessimulada.
De resto, decidime a escrever um blog pk além de estar na moda é um espaço fixe pa vir chorar quando tou a runnar mal e para vir dizer que sou bom quando tou a runnar decentemente (este blogg é essencialmente sobre a minha vida pokeriana btw). O publico alvo do blog sao mulheres entre os 18 e os 35 podendo encaixar-se outro estilo de pessoas de vez em quando.
Ammmm ya apresentarme seria bom, O meu nome é Pedro tenho 23 anos sou de loulé embora esteja tenporariamente em lx agora a fazer um curso que está mais perto do inicio do que do fim provavelmente por gostar mais de jogar poker e outras coisas que ir ás aulas e estudar(odiar Lisboa tb ajuda) adora cerveja e bebo muita e além de jogar poker tenho um projecto musical (vertente hip hop) chamado 81infinito que irá provavelmente sofre uma reformulaçao (esperemos nós), btw sou totalmente addicted ao tabaco infelizmente( sick vicio e que vicio)..
Quanto ao poker, sou jogador de mtts essencialmente (por falta de talento e paciencia para ser ganhador noutro tipo de jogo, se bem que tb jogo mais ou menos stngo) jogo na stars tilt e provavelmente vou adicionar outra sala em breve a este lote(ainda não sei bem qual mas a party pareceme decente). Este foi o meu melhor mês de sempre no poker, começando por ganhar o BPPT (metade do primeiro premio o Jorão cheirou o resto :P) fazendo terceiro no 35k da meia noite da tilt(4,xK), Segundo no 100 freezout da tarde na tilt (2,8k) quarto no 20r da stars(2,xk) e mais umas fts e uns itms interessantes tando ao todo up este mes pai 13k(euros), na sei bem mas deve ser mais ou menos isso talvez um pouco mais..
Não tenho sponsor por não ser gerador de rak, não ser fotogenico e não ser lambe cus (ainda loool :P) mas isso tá longe de me tirar o sono até pk é fixe mas não assim tao necessário, os solverdes apesar do grande projecto e da grande victoria do poker nacional que são ( grande trabalho da pokerpt. os grandes impulssionadores do poker em portugal, provavelmente sem eles nem sabiamos bem o que este jogo era, parabens são os maiores) estão longe de ser torneios apelativos para mim e quanto aos Bppt´s arranjo umas participaçoes e etc e consigo jogar na boa (aconselho qualquer pessoa a jogar o torneio é lindooooooooo)...
Sou o lider neste momento da tabela nacional de pontos no pocketfives.com que e tipo uma junçao dos pontos da tilt e da stars (GG hencus UL :P).

Bem exciteime, excedime e alongueime demais neste texto cheio de brag e más intenções por isso não vou poder falar mais e dizer coisas como: -odeio futebol neste momento por ser benfiquista e portugues, ou : -O titulo deste blog é das frazes mais lindas de se escrever num chat.... Mantervos-ei informados sobre a minha vida pokeriana nos próximos dias pois provavelmente vou runnar mal (tou a runnar bem e isso vai ser inevitavel) e por isso vou poder vir paki chorar, odiar a vida e chamar nomes ao mundo.(weeeeeeeeeee que altura tao boa pa abrir um bloggggg))

P.S- fica aki a HH dum torneio que joguei no mes passado em que fikei em segundo com chop em hu pa 3,1k na stars http://www.pokerxfactor.com/HA132967/14926_20080519_153347/14926

best regards Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

3 comentários:

hencus disse...

"(GG hencus UL :P)"

nao perdes pela demora...

Gl nesses mtts e bem vindo ao mundo dos blogs champ ;)

abraces

BlocoDaBarra disse...

Bem vindo!ABraço

zumytime disse...

sabes tanto kid:P

G luck nestas lides...

abraço baby