CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de junho de 2008

eu disse 2



Este blog ta-se a transformar numa especie de bola de cristal, disse que ia perder perdi, disse que ia ganhar ganhei..weeeeeeeeeeee

Pois é downswing ultrapassada e esperemos que nâo volte tão cedo, (e quando voltar que seja calminha de preferencia)..

Só joguei 2 dias a semana passada (perdi 1,5k num dia e ganhei á volta de 3k noutro) e basicamente no resto dos dias embebedeime violentamente no MED e não fiz nada de jeito.

O MED é realmente brutal, basicamente é uma junção de culturas do mundo inteiro nas ruas da parte velha da minha cidade e em que toda a gente anda feliz e contente(isto só acontece uma vez por ano). Vi concertos brutais (tambours du bronkx o melhor) embora ache que o cartaz do ano passado tava mt melhor, mas enfim não se pode ter tudo..

Bem esta semana devo jogar mais e axo que vou ganhar o meu maior prémio online, casar umas 5 vezes e embebedarme nenhuma (bola de cristal ftw)....

Bem hoje realmente não me apetece escrever muito nem dizer nada de jeito , foi só mesmo pa vir dizer olá e por um bocado de bragg (sempre bom). Espero vir paki lá pó fim da semana gabar-me mais um bocado e fazer um post melhorzinho..
até lá, best regards Pedro Poças aka socioanonimo mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

0 comentários: